Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

20/02/2019

Morador grava vídeo para protestar contra contratos milionários e abandono de Bacabal

Paulo Henrique Bezerra Araújo, de 28 anos de idade, milita na política desde muito jovem, tendo sido, inclusive, candidato a vereador. Como a maioria esmagadora da população bacabalense ele também ficou estupefato diante das últimas denúncias envolvendo a administração pública municipal e ele mesmo faz questão de relacionar uma a uma.


Em determinado trecho da gravação de vídeo que compartilhou na internet, nesta quarta-feira (20), Paulo do Boné, como é mais conhecido, sugeriu que Edvan Brandão (PSC) deixasse de gastar dinheiro com contratos milionários suspeitos e investisse o dinheiro em asfalto e outros benefícios para tirar o município do buraco e do lamaçal.

Assista abaixo ao vídeo em que Paulo do Boné também faz referências a submissão de Edvan ao deputado estadual Roberto Costa (MDB), quem, como todos sabem, dá a palavra final em tudo na administração municipal.