Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

11/02/2019

LARGA ESCALA: Prefeitura de Bacabal anuncia licitação para quase 7 mil recargas de gás de cozinha e aquisição de 700 botijões


A Prefeitura de Bacabal publicou edital de licitação para o fornecimento de 6.900 recargas de gás de cozinha (GLP), acondicionado em botijões (13kg e 45kg), e aquisição de 600 botijões novos vazios, com o objetivo de atender às necessidades de diversos órgãos da administração pública municipal.

Muito embora a compra pretendida seja em larga escala, os valores estimados para o pagamento pela prestação de serviço não são nada modestos e o vencedor terá a chance de fechar um grande negócio com a gestão Edvan Brandão (PSC).

Em breve levantamento feito pelo Blog do Sérgio Matias foi constatado que em certame semelhante a Prefeitura Municipal de Maceió, por exemplo, publicou edital objetivando atender as mesmas necessidades, mas, que, porém, com demanda infinitamente maior o poder executivo da capital alagoana licitou bem menos da metade de recargas, 2.653 no total.

Em relação a aquisição de botijões novos e vazios foram 414.

Para mais informações sobre a licitação na modalidade pregão presencial basta acessar o Diário Oficial da Prefeitura de Bacabal.
LEIA TAMBÉM: