últimas Notícia

banner-CL-NICA-M-DICA-POPULAR-GIF

03/01/2019

Dupla é detida por efetuar disparos em via pública

Na noite do primeiro dia do ano, por volta das 20 horas, a guarnição policial composta pelo Cabo PM Corrêa e os Soldados Jacob e Gonçalves, fez a detenção de dois indivíduos suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo em via pública, mais precisamente em frente ao Bar do Nil Frangos, na localidade Nova São Luis Gonzaga, no município do mesmo nome.

A dupla Victor Gonzaga do Nascimento Severino e André Luís dos Santos Figueiredo, após denunciada, se evadiu e foi localizado já em outro estabecimento, este situado no bairro Mendes Júnior, onde foram detidos portando dois revólveres de calibres 32 e 38, com três munições intactas e sete deflagradas.
15° BPM sob novo comando

O 15 º Batalhão de Polícia Militar  tem a frente o Major PM Luís Rodrigo de Souza Lula, que assumiu recentemente o comando da Unidade Militar, sediada em Bacabal, mas que abrange também São Luís Gonzaga do Maranhão, Bom Lugar, Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Olho D’Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Paulo Ramos, Altamira do Maranhão, Brejo de Areia e Marajá do Sena, com uma população estimada em 300 mil habitantes.
Logo após assumir o comando, o Major PM Luís Rodrigo reuniu com todos os policiais militares do Batalhão com um único objetivo: baixar os índices de criminalidade na região, especialmente no combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo, usadas nos crimes contra a vida. Daí então montou o seu plano de trabalho e os resultados não demoraram a aparecer. No período em que está a frente do 15º BPM, vários traficantes foram presos, foragidos da justiça capturados, veículos roubados recuperados e armas de fogo apreendidas em grande escala.
Só nas últimas 24 horas, 07 (sete) armas de fogo já foram tiradas de circulação.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg