Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

31 de jan. de 2019

Deputado estadual Leonardo Sá sinaliza filiação ao PR, de Josimar Maranhãozinho

O presidente do PR no Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve reunido com lideranças do partido. O encontro aconteceu na Cabana do Sol em São Luís e teve por objetivo dá as boas-vindas ao deputado estadual Leonardo Sá que em breve estará se filiando ao PR, evento que acontecerá na Cidade de Pinheiro.

Também estiveram no encontro os deputados estaduais do PR Vinícius Louro, Detinha e Hélio Soares, o vereador de São Luís Aldir Junior (PR), o prefeito Auricélio de Maranhãozinho (PR), o prefeito Zé de Dário de Centro do Guilherme (PR), o prefeito André Dourado de Carutapera (PR), o prefeito de Governador Newton Bello Roberto do Posto (PC do B) e o prefeito de Igarapé do Meio Almeida (PC do B).

O evento consolidou a força do Partido da República no Maranhão que também é apoiado por outras siglas, o deputado Leonardo Sá também estava acompanhado da sua comitiva e assessores.

Na oportunidade o parlamentar destacou a satisfação em somar com o PR. “O PR é um partido que tem crescido muito no estado sob o comando de Josimar Maranhãozinho, estou muito feliz em somar com o partido e juntos vamos trabalhar mais pelo nosso estado.” 
O deputado estadual Josimar Maranhãozinho agradeceu a adesão, e deixou claro que o PR está de portas abertas para quem quer somar com um projeto político de trabalho pelo estado. “Estamos felizes com essa adesão, o PR sempre vai trabalhar em parceria para a consolidação de nossos objetivos em beneficio do estado, as nossas portas estão sempre abertas.”