"Vou me embora, aqui tem ladrão demais", diz homem roubado após furtar

06/12/2018
Um homem identificado como Chico Lopes foi apresentado na delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal na tarde desta quinta-feira (6).

Chico, preso pelo furto da bicicleta de um vendedor de açaí que é seu vizinho, no bairro Presídio, ja tem outras passagens pela polícia, e no momento de sua apresentação se mostrava indignação com a quantidade de ladrões agindo na cidade.

A situação pode parecer estranha, mas a revolta de Chico tem explicação: o transporte do vendedor que ele furtou no último sábado (1°) foi tomado dele horas depois por outros ladrões. "Eu moro perto dele [do vendedor] e peguei a bicicleta trancada, na saída do bairro me colocaram um facão e me roubaram, eram dois. Depois dessa ai não dá mais pra mim, vou embora dessa cidade, vou para Tucuruí, no Pará", disse zangado.

Para o vendedor Cosme Santos Sousa a versão do ladrão é fantasiosa. "Não me considerou, essa história dele é conversa pra boi dormir, não acredito de jeito nenhum. Ele rouba ate pano de ferida. Minha bicicleta é velha, mas era de onde eu tirava o sustento dos meus filhos. Hoje lá em casa não tem nada para comer".

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: