Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

19/12/2018

Polícia Militar reforça segurança em Bacabal após invasão de bando armado

Quase um mês após o “Novo Cangaço” invadir Bacabal, parte do bando e do dinheiro roubado da central de distribuição do Banco do Brasil  continuam desaparecidas e as forças de segurança do Maranhão empenhadas em proteger à sociedade e se prevenir de novas ações dessa ou de outras quadrilhas especializadas nessa modalidade de crime que já se espalhou por praticamente todos os estados brasileiros.

No município permanece um forte aparato da Polícia Militar vinda de São Luís para dar suporte ao efetivo do 15º BPM, sediado em Bacabal.

Coronel Pereira, membro do Comando Geral da PMMA, conversou com o repórter Romário Alves (TV Difusora) durante operação realizada na madrugada desta quarta-feira (19). “O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), comandado pelo Tenente Coronel Sodré, é uma força de intervenção da Polícia Militar do Estado do Maranhão, responsável por atuar em situações críticas, já atua na região como também faz o COSAR (Curso de Operações e Sobrevivência em Área Rural) estamos aqui para dar suporte aos irmãos aqui no batalhão de Bacabal e coibir futuras ações dessa quadrilha que agiu aqui ou outras que possa quer vir”, disse.
E mais

Nesta quarta-feira (19) dará início a “Operação Natal Seguro”, voltada, sobretudo, a área comercial onde o fluxo de pessoas tende a aumentar significativamente neste período do ano, como informou o Major Luís Rodrigues.