Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

22/12/2018

Mulher casada agride suposto amante a paulada para furtar moto e pertences da casa dele

A expectativa de Francisco Lima Costa, morador do bairro Esperança, em Bacabal, era que a noite da última sexta-feira (21) fosse em clima de harmonia e romance. Para tanto convidou Patrícia dos Santos Sousa, mulher que mal conhecia, para ingerir bebida alcoólica com ele em casa.

Já era madrugada do sábado (22) quando, depois de abraços, beijos e muitas cerveja na mente, Francisco foi surpreendido pela mulher com uma paulada na cabeça.

Após agredir Francisco que ficou desacordado, Patrícia desapareceu levando a motocicleta dele.

Ao retomar a consciência Francisco se deu conta do que havia acontecido. Ele conta que, além do veículo, alguns pertence do imóvel foram levados pela suspeita.
Patrícia foi encontrada horas depois com a motocicleta escondida em um cômodo da casa dela.

Ela e o marido, que também estava em casa no momento do flagrante, foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial. Na permanência da delegacia ela confirmou o fato ao repórter Samuel David (TV Difusora). Já Cleomarcos Freitas negou envolvimento.. “Eu estava trabalhando, quando cheguei [em casa] não encontrei ela”.

Patrícia não demonstrou arrependimento e nem preocupação em passar o natal em uma cela da cadeia. “Comendo bem [na delegacia] porque o governo rouba, a gente tem que roubar ele também”, disse em tom de deboche.

A Polícia Militar acredita que a suspeita tenha contado com a ajuda de algum comparsa para levar o veículo da vítima.
TV Difusora

A reportagem completa irá ao ar nesta segunda-feira (24) a partir das 6h45, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, a partir das 13 horas, no programa Na Hora D, com Samuel David.