Moradores de Bacabal continuam usando recursos próprios para tapar buracos e realizar outros serviços na cidade

16/12/2018
Desacreditados da ação do poder público municipal, moradores de Bacabal continuam se utilizando de recursos próprios e dedicando parte do seu precioso tempo para resolver problemas na infraestrutura da cidade onde, nos bairros, são mais acentuados.

Por isso, já se tornou comum se deparar com publicações nas redes sociais em que a população aparece cimentando sarjetas, limpando bueiros e galerias de esgotos ou tapando buracos como ocorreu na rua São José, no bairro Coelho Dias, onde um morador aproveitou que outro filmava com o celular para mandar recado para o prefeito de Bacabal. "Oh! Seu Edvan, nós estamos tomando o seu serviço é porque você não faz. Nós com a comunidade resolvemos fazer em regime de mutirão senão o asfalto vai embora", disse.
A gravação acima foi feita no meio da semana passada.

Já na sexta-feira (14) outro vídeo passou a circular na internet mostrando moradores fazendo a recuperação da passagem que interliga duas ruas. “Porque nem bicicleta aqui estava passando, nem carro ou moto. Então fizemos uma vaquinha para comprar o cimento, a areia, a brita. Estamos trabalhando aqui”, disse um deles.

Assista abaixo.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: