Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de dez. de 2018

Josimar Maranhãozinho participa de reunião da bancada do PR com o presidente eleito Jair Bolsonaro

Buscando consolidar apoio e fortalecer o seu governo o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), se reuniu com a bancada do PR nesta quarta-feira (05) no CCBB (Centro de Cultura Banco do Brasil). Na reunião o PR decidiu em ficar na base governista, sem nenhum acordo, vantagens ou trocas de cargos, pensamento que está alinhado com a política do presidente eleito.

O líder da bancada do PR deputado José Rocha destacou que o partido vota unido, mas, em se tratando de questões complexas como a “Reforma da Previdência” a individualidade e consciência de cada parlamentar será respeitada e o dialogo sem qualquer tipo de imposição será o caminho seguido pelos Republicanos.
O presidente do PR no Maranhão, deputado federal mais bem votado no estado nas últimas eleições, Josimar Maranhãozinho saiu da reunião com ares de otimismo com esse primeiro encontro. Maranhãozinho usou adjetivos para Bolsonaro como; um homem simples, simpático e humilde.

O parlamentar maranhense enfatizou ainda a vontade política do presidente eleito que tem consciência que o momento é de parcerias e alinhamento de ideias para um novo Brasil que começa a partir de 2019.  

Este é o segundo dia que Bolsonaro cumpre agenda reunindo parlamentares de siglas de direita e centro-direita, iniciando a relação junto ao Congresso Nacional.

Nos encontros a equipe de governo apresenta as principais pautas que devem chegar ao Legislativo, entre elas a reforma da Previdência, que deve ser fatiada para facilitar a aprovação.