Governo do Maranhão destaca ações para incentivar geração de emprego durante inauguração de atacarejo em Bacabal

08/12/2018


O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, representou o governador Flávio Dino, durante a inauguração de um atacarejo do Grupo Mateus, em Bacabal, na manhã desta sexta-feira (7). Durante o evento, realizado esta semana, Simplício Araújo destacou a relevância da cidade de Bacabal como polo regional em saúde, educação e pela sua importância econômica.
O Governo do Estado, afirmou Simplício Araújo, promove diversas atividades que apoiam empreendimentos que geram emprego, renda e que contribuem para o desenvolvimento do estado.  “No Governo Flávio Dino, não abrimos mão da relação transparente e saudável com o setor privado, cada um com seu papel, importante para o desenvolvimento do Maranhão”.

O investimento do grupo empresarial no atacarejo foi na ordem de R$ 30 milhões. Com 3000 metros quadrados e um mix de mais de 10 mil produtos, o atacarejo é a 93ª unidade desse grupo empresarial. “Somente aqui em Bacabal, são 318 colaboradores contratados. E nos próximos cinco anos, com a abertura de novas lojas no Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins, pretendemos empregar, no mínimo, mais 10 mil”, afirmou o presidente do grupo, empresário Ilson Mateus.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: