Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de dez. de 2018

Colisão de veículos deixa dois jovens feridos em Bacabal

Antônio Breno de Andrade Lemos, de 20 anos de idade, morador do bairro Coelho Dias, era quem pilotava a motocicleta que colidiu na lateral direita da picape Fiat/Strada, cor cinza, placa OJE-3957, que trafegava por uma das vias do Centro Cultural de BacabaI, no início da madrugada deste domingo (16).

No impacto Antonio Breno se feriu, porém, Josélia da Conceição, de 29 anos, que estava na garupa da Honda/Pop 100, azul, placa NWV-6336, foi quem ficou aparentemente em estado de saúde mais grave por ter batido a cabeça no parabrisa da picape.

Ambos receberam os primeiros socorros de equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois foram encaminhados de ambulância para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.
A proprietária do Fiat/Strada permaneceu no local do acidente e na delegacia, para onde ela e o veículo foram conduzidos, afirmou ser a pessoa que dirigia o carro no momento do acidente.

Na versão dela, seguia com mais duas pessoas no sentido rodovia BR-316 quando foi surpreendida pela motocicleta em alta velocidade e na contramão, tendo ela ainda tentado freiar para evitar a colisão.

Para a imprensa televisiva ela só aceitou falar sem mostrar o rosto e nem se identificar.

Bandeira 2

O repórter e apresentador Romário Alves acompanhou o caso e os detalhes você terá no programa Bandeira 2 (TV Difusora), a partir das 6h45, desta segunda-feira (17).