César Brito reassume mandato de vereador em Bacabal

06/12/2018
Depois de licenciar-se do cargo para disputar a Prefeitura de Bacabal o vereador César Brito (PPS) reassumiu o mandato nesta quarta-feira (5) e em seu pronunciamento voltou a agradecer a expressiva votação que obteve no pleito suplementar ocorrido no último dia 28 de outubro.

”Quero agradecer de maneira geral quem me acompanhou nesta campanha, meus companheiros aqui desta casa, como Dr. Jefferson, Regilda Santos, Erivelton Martins, Irmão Leal, Alex Abreu e o vereador Feitosa que ocupou meu lugar por quatro meses. E, em menos de dois anos, eu que não era da política, fui eleito vereador ao lado de Zé Vieira. Passei por uma eleição de câmara, eleição de prefeito, e andei de casa em casa vendo a dificuldade do povo de Bacabal, as melhorias que nossa cidade precisa, que são muitas, e vamos continuar desempenhando nosso papel na câmara, que é legislar e fiscalizar”, disse.

César Brito também se referiu à eleição municipal de 2020 quando o eleitorado bacabalense retornará às urnas para escolher seu novo prefeito. Ao encerrar sua fala ele novamente fez questão de agradecer a Deus e ao povo de Bacabal pelo respaldo popular que teve com os 20.816 votos conquistados esse ano. Assista.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: