Bando que aterrorizou Bacabal continua agindo pelo Brasil; cidade do Pará foi atacada nesta sexta-feira (30)

01/12/2018
De acordo com dados revelados na edição desta sexta-feira (30) do Jornal da Band, em média, seis bancos são alvo de ataques de criminosos no Brasil por dia. Na metade dos casos as quadrilhas explodem caixas eletrônicos para levar o dinheiro. Muitos desses roubos são feitos em pequenas cidades, onde existem poucos policiais.

Na reportagem sobre o assunto é mais uma vez mostrado o terror vivido pelos moradores de Bacabal no último domingo (25) quando o bando denominado de ‘Novo Cangaço’ invadiu a cidade para assaltar a central de distribuição do Banco do Brasil de onde teria levado, aproximadamente R$ 100 milhões.

Na noite desta sexta-feira (30) foi a vez da população do município de Ulianópolis, no Pará, passar o mesmo drama. Pelo que foi divulgado no Portal Roma News e em grupos de WhatsApp, uma quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil daquele município.
“Moradores relataram em vídeos momentos de terror durante intensa troca de tiros. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes fizeram pessoas reféns”, cita a postagem.
Ainda conforme o que foi mostrado na reportagem exibida no Jornal da Band, a ação do bando não se limita ao nordeste, já se espalha por outras regiões do país. Assista abaixo.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: