Agentes de trânsito de São Mateus do Maranhão são criticados nas redes sociais depois de tentarem conduzir mulher a força

07/12/2018
Uma autuação ou tentativa dela resultou numa grande confusão envolvendo duas mulheres que estavam em uma motocicleta e cerca de quatro agentes do Departamento Municipal de Trânsito de São Mateus do Maranhão.

A discussão ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), em frente a escola estadual Alves Cardoso, na avenida Antonio Pereira Aragão, e foi registrada por populares através do celular.

Na gravação um agente aparece sendo desafiado pela mulher que anteriormente estava na garupa da motocicleta abordada pelo DMT ou só próxima dando auxílio para a condutora (não foi possível ter essa certeza). "Você disse que iria me algemar. Me algema, eu quero que me algeme", disse ela.

Em  seguida a mulher é agarrada pelo braço e colocada a força na viatura do DMT, porém, pessoas que assistiam a confusão protestaram e uma delas evitou que o agente fechasse a porta do carro. 

Na imagem não aparece a mulher saindo da viatura, mas informações garantem que ela não foi levada.

Mesmo tendo sido desacatados, os agentes de trânsito estão sendo criticados nas redes sociais pela maneira grosseira que agiram.

O blog não conseguiu contato com o Departamento Municipal de Trânsito de São Mateus do Maranhão. Assista vídeos.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: