Vídeo mostra bandidos com fuzis parando carros no centro de Bacabal

30/11/2018
Na segunda-feira (26), dia seguinte a invasão do bando “Novo Cangalo” em Bacabal, a médica cardiologista Drª Marta Garcez publicou nas redes sociais seu ponto de vista quanto ao o ocorrido.

Noite de terror em Bacabal. A clínica foi alvejada com balas de fuzis. Bandidos fortemente armados, com armas pesadas, tomaram conta da cidade por quase 3 horas, objetivo explodir o Banco do Brasil e levar todo dinheiro, como não houve resistência, não houve reforços, nossa segurança falha, os bandidos levaram tudo, saíram tranquilos com caminhão cheio de dinheiro, fizeram várias pessoas reféns, algumas mortes, enfim... dominaram Bacabal, deitaram e rolaram... vergonha nacional, absurdo”, escreveu.

Na postagem feita no Facebook também há algumas fotos que comprovam a violência da noite de domingo (25). A fachada da clínica da médica ficou com as marcas de tiros e vidros estilhaçados.

Nesta sexta-feira (30) passou a circular na internet um vídeo, curto, mas que mostra bandidos, no meio da rua Osvaldo Cruz e em frente a clínica, de fuzis em punho abordando quem passava de carro.

Na cena um veículo em que uma mulher estava com crianças foi parado e elas obrigadas a saírem. Em desespero todas correm para se proteger.

Graças a Deus nenhuma se feriu. Assista.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: