RECONHECIMENTO: Repórter da Rede Globo visita Romário Alves nos estúdios da TV Difusora, em Bacabal

27/11/2018
O repórter da Rede Globo, Alex Barbosa, responsável por produzir as matérias jornalísticas no Maranhão a serem exibidas nacionalmente nos principais telejornais da emissora, permanece em Bacabal fazendo a cobertura sobre o assalto praticado a central de distribuição do Banco do Brasil, nos fundos da agência da rua Magalhães de Almeida, ocorrido no último domingo (25), e que repercute no país inteiro.
Na tarde desta terça-feira (27) o repórter global fez uma visita de cortesia ao colega de profissão Romário Alves, da TV Difusora local, que também é âncora do programa Bandeira 2, apresentado pela manhã, de segunda a sexta.

A ida de Alex Barbosa aos estúdios da Difusora, afiliada do SBT, se deu por conta do brilhante trabalho que Romário e o repórter cinematográfico Acelino Barros vêm fazendo sobre o episódio.

A reportagem em que uma mulher é flagrada saindo com a roupa cheio de cédulas do dinheiro deixado para trás pelo bando que cometeu o assalto, por exemplo, vem chamando a atenção de internautas que assistiram o vídeo postado no Youtube. Assista abaixo.
As imagens também foram citadas pelo secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, durante entrevista coletiva em São Luís.

Tanto essa como outras matérias produzidas sobre o assalto enaltecem a dedicação desses profissionais que, já não é de hoje, se desdobram para levar a melhor informação aos telespectadores bacabalenses e da região.

O trabalho da dupla também tem significativa importância para o Blog do Sérgio Matias, pois há um bom tempo é através dela que levamos as informações policiais aos nossos leitores, sempre com rapidez e exatidão.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: