Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de nov. de 2018

Quarteto de Bacabal é detido com documentos falsos em rodovia próximo a Açailândia

O veículo em que os homens estavam foi abordado nesta quarta-feira (28) na barreira da rodovia BR-010, saída de Açailândia sentido Imperatriz. Os polícias solicitaram a parada de um veículo Cruze, de placa JKN-5054 / DF e cor branca.

Ao solicitar a documentação dos quatro ocupantes, foi verificado que, dois estavam com as certidões de nascimento constando a mesma data de expedição.

Ao consultar os referidos documentos (VIA INFOSEG), foi comprovado que seriam falsos.

Luciano Coutinho da Silva e Elias Aparecido dos Santos demonstraram nervosismo e foram incoerentes ao serem interrogados de forma individual.

Ao ser consultado os dados do veículo no site do DETRAN/DF, a PM constatou que o último documento do carro (CRLV) emitido seria do ano de 2015, sendo que o condutor do mesmo havia apresentado o documento do ano de 2017.

José Aurélio Silva de Sousa (condutor) não soube explicar a situação e informou apenas que estava vindo de Bacabal, e, ainda segundo ele, apenas estava em companhia do seu compadre que teria dado carona aos outros dois cidadãos para ajudar na gasolina.
A Polícia Militar deu voz de prisão e conduziu todos os ocupantes e o veículo para Delegacia Regional de Açailândia.

São eles: José Aurélio Silva de Sousa, (condutor do veículo); Fábio Marques Sousa; Luciano Coutinho da Silva (RG falso); e Elias Aparecido dos Santos (RG falso).