Prefeitura de Bacabal decreta 3 dias de luto oficial

15/11/2018

Em nota divulgada pela imprensa, o prefeito eleito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), lamentou a morte do médico Dr. Manoel Carvalho, de 70 anos, ex-prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (15).

Nota de pesar

“Combati o bom combate” (2 Timóteo. 4:7)

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão,  Dr. Emanoel Carvalho, Popularmente conhecido como Manula, um senhor honrado e ilustre cidadão, homem de muitas virtudes e múltiplos valores nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender aquele município.

Pai de família e trabalhador em causas nobres Emanoel Carvalho esteve presente na história política de São Luís Gonzaga. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores culturais, religiosos e materiais. Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas que encheram a todos de orgulho.

A grande perda deixa-nos consternados e, em razão disto, e das suaa profundas ligações como o nosso município, aonde, também, laborou durante muitos anos, decreto Luto Oficial de três (03) dias.


Em nome do povo de Bacabal abraço fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. 


Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.

Bacabal (MA), 15 de Novembro de 2.018
Edvan Brandão de Farias
Prefeito Municipal de Bacabal

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: