Prefeito de Lago Verde fica na mira da arma de fogo de suposto credor que foi detido pela PM

14/11/2018
Uma servidora do município de Lago Verde, identificada como Jackeline, acionou a guarição da Polícia Militar na noite desta terça-feira (13) porque, segundo ela, o prefeito daquele município, Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento, o Dr. Francisco, médico de 54 anos, teria sido ameaçado de morte quando se encontrava no interior da residência dela, na rua da Caema.

De acordo com o que foi relatado à policia, o comerciante José António Silva, conhecido como ''Tururü', proprietário de um lava-jato, utilizou uma arma de fogo para ameaçar o prefeito pela alegação de uma divida financeira.

Ao perceber a chegada da guarnição o comerciante tentou empreender fuga pelo quintal do imóvel, adentrando em um matagal onde provavelmente se desfez da arma antes de ser alcançado e detido.
Ele nega ter ameaçado o prefeito, porém, há outras testemunhas, além da servidora municipal.

'Tururú' foi apresentado na delegacia de Bacabal onde prestará depoimento. As demais pessoas, incluindo Dr. Francisco, deverão ser ouvidas nesta quarta-feira (14).

Mais detalhes a qualquer momento e pela manhã, a partir das 6h45, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, na TV Difusora.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: