Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de nov. de 2018

Prefeito de Lago Verde fica na mira da arma de fogo de suposto credor que foi detido pela PM

Uma servidora do município de Lago Verde, identificada como Jackeline, acionou a guarição da Polícia Militar na noite desta terça-feira (13) porque, segundo ela, o prefeito daquele município, Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento, o Dr. Francisco, médico de 54 anos, teria sido ameaçado de morte quando se encontrava no interior da residência dela, na rua da Caema.

De acordo com o que foi relatado à policia, o comerciante José António Silva, conhecido como ''Tururü', proprietário de um lava-jato, utilizou uma arma de fogo para ameaçar o prefeito pela alegação de uma divida financeira.

Ao perceber a chegada da guarnição o comerciante tentou empreender fuga pelo quintal do imóvel, adentrando em um matagal onde provavelmente se desfez da arma antes de ser alcançado e detido.
Ele nega ter ameaçado o prefeito, porém, há outras testemunhas, além da servidora municipal.

'Tururú' foi apresentado na delegacia de Bacabal onde prestará depoimento. As demais pessoas, incluindo Dr. Francisco, deverão ser ouvidas nesta quarta-feira (14).

Mais detalhes a qualquer momento e pela manhã, a partir das 6h45, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, na TV Difusora.