Policial Militar do Piauí é autuado por furto; ele portava cédulas do dinheiro deixado no chão da agência bancária assaltada em Bacabal

26/11/2018
André dos Anjos Santos, de 33 anos de idade, foi uma das pessoas detidas com cédulas do dinheiro deixado para trás pelo bando criminoso armado que invadiu Bacabal e assaltou uma das agências do Banco do Brasil na noite deste domingo (25).

Encaminhado à delegacia foi constatado se tratar de um policial militar do Estado do Piauí. André portava uma pistola ponto 40 e se encontra recolhido ao quartel do 15º BPM até ser recambiado para o estado vizinho.

De acordo com informações da Polícia Civil, o policial não portava a carteira funcional de identidade militar e nem o registro da arma de fogo.

Como as demais pessoas que se apossaram das cédulas espalhadas pelo chão da agência bancária, ele foi autuado por furto noturno.

No total, três milhões e meio de reais foram recuperados e já devolvidos ao Banco do Brasil que ainda não precisou quanto foi levado pelo bando.
A polícia não disse se o policial relatou o que estaria fazendo em Bacabal.

Bandeira 2

Mais detalhes do caso você terá nesta terça-feira (27), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2 (TV Difusora), com a apresentação de Romário Alves.

LEIA TAMBÉM:

NOITE DE TERROR! BACABAL É INVADIDA POR BANDO FORTEMENTE ARMADO

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: