Pastor evangélico que viajava com a família morre em colisão; filho menor também perdeu a vida

22/11/2018
Duas pessoas morreram, e outras duas saíram gravemente feridas em um acidente de transito - colisão frontal - registrado na tarde desta quinta-feira (22), na BR-222, entre Vitoria do do Mearim e Arari.  

A colisão frontal envolvendo o automóvel Honda/HR-V de cor branca, placa PSY-5348 e o caminhão pau de arara - modelo Ford/F4000G - cor prata - placa NXA-1376 - Vitória do Mearim, resultou na morte do condutor do automóvel, o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória do Mearim, Francisco Araújo; que viajava em companhia da esposa, dos dois filhos menores de idade e de mais uma pessoa.

O pastor teve morte imediata, seu corpo ficou preso às ferragens.

A esposa Nayrusca Araújo, e os dois filhos foram socorridos em estado gravíssimo e encaminhados para o hospital de Vitoria do Mearim.

Um dos filhos - o mais novo - não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Kallil Moises da Silva, em Vitória do Mearim.

Nayrusca Araujo, foi transferida para um hospital da capital. A outra criança continua internada em Vitória do Mearim.  

Natural do município de Pinheiro, o pastor Francisco Araújo pastoreava atualmente a Igreja de São Lourenço, no município de Vitória do Mearim.

A morte do pastor provocou tristeza, pesar e muita comoção no meio evangélico maranhense.  Inúmeras mensagens de pesar estão sendo divulgadas nas redes sociais.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: