O LUTO E A FARRA: Prefeitura de Bacabal suspende luto e vai torrar quase R$ 500 mil em festa particular de prefeito eleito

17/11/2018
A atual gestão municipal comandada à quatro mãos não se entende nem mesmo na hora de tomar decisões acerca do que fazer.

Tendo programada uma festa, para comemorar a vitória do prefeito eleito, neste sábado (17) e domingo (18), se deparou com a lamentável morte do médico e ex-prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Manoel Carvalho - de família com estreita relação politica com os gestores municipais de BacabaI - ocorrida na quinta-feira (15).

O luto

Por conta disso foi decretado em nosso município luto oficial de três dias e ponto facultativo em suas repartições como uma forma de manifestação de tristeza e um reconhecimento dos serviços prestados pelo falecido. 

A farra

Entretanto, ao que tudo indica, esse sofrimento acabou após os ritos funerários,  já que ficaram mantidas (ainda dentro do prazo do luto oficial) os shows com diversas atrações contratadas a peso de ouro e onde não estava incluído nenhum artista local, pelo menos até que o cantor Byzyl usasse as redes sociais para protestar pelo desprestígio.

É, que, muito embora o evento seja particular, para comemorar resultado de campanha eleitoral, provavelmente será custeado pelos cofres públicos ainda combalidos após as eleições e que tem sido o motivo alegado para a enxurrada de demissões de servidores sem o devido pagamento dos seus salários.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: