Moradores de Bacabal estão procurando delegacia para devolver dinheiro furtado durante assalto; um confessou ter distribuído entre os parentes

27/11/2018
O delegado Daniel Moura, que acompanha as diligências, disse que por volta do meio-dia desta terça-feira (27) um cidadão, morador do bairro São Lucas, procurou a autoridade policial para devolver quantia em dinheiro levada por ele durante o assalto, porém, posteriormente, admitiu ter em sua posse mais um determinado valor que somado ao primeiro daria cerca de 20 mil reais.

Entretanto, não convencida, a polícia insistiu e durante o depoimento acabou tendo a confissão que, na verdade, a pessoa - que não teve a identidade revelada até o momento - teria 50 mil reais no total, sendo que parte foi distribuída entre seus familiares que também terão que devolver.
Em outro momento, no período da tarde, morador da rua Cleomenes Falcãos se fez presente na delegacia para devolver um montante de 300 mil reais, que, na versão dele, caiu de um veículo próximo da sua residência também durante o assalto a central de distribuição do Banco do Brasil, em Bacabal.

Essa pessoa diz ainda que estava com o citado valor guardado em casa e resolveu devolver diante da repercussão do caso.

A Polícia Civil esclarece que todos os populares que se locupletaram desse assalto também serão responsabilizados. “Se o indivíduo tem esses valores indevidos em casa [proveniente do assalto] o aconselhamento é que procure a polícia antes que seja localizado, autuado em flagrante e preso”, disse o delegado Daniel Moura.
Todo dinheiro recuperado está sendo levado para conferência no gabinete do delegado regional Carlos Renato antes de ser repassado ao SERET (Serviços Regionais de Tesouraria) do Banco do Brasil.
Bandeira 2

A reportagem completa você terá na manhã desta quarta-feira (28), no programa Bandeira 2 (TV Difusora), apresentado por Romário Alves, a partir das 6h45.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: