Menor confundido com bandido é alvo de cinco disparos de arma de fogo em Bacabal

24/11/2018
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (23) na rua Várzea Formosa, parque Manoel Lacerda, em Bacabal, onde teve como vítima um menor de idade. Dois homens em uma motocicleta Honda/CG FAN, vermelha, seriam os autores dos cinco disparos de arma de fogo efetuados na ação delituosa.

Felizmente, nenhum dos cinco tiros atingiu o alvo que pode ter sido confundido, já que seus familiares garantem que ele não tem inimigos.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local minutos depois e recolheu um projétil da arma utilizada.
Pelos primeiros levantamos, tudo leva a crer que a intenção da dupla era executar o meliante Vanderlei Alves Arouche, com várias passagens pela polícia e irmão do bandido, já falecido, conhecido pela alcunha de ‘Cu Duro’.

As características físicas de Vanderlei, que tem parentes no parque Manoel Lacerda, são parecidas com a do menor de idade vítima da tentativa de homicídio ocorrida nesta sexta-feira.

Vanderlei é hoje o procurado nº 1 da polícia.

Ele tem feito assaltos ao comércio, arrombamentos a residências e é ainda acusado de cometer estupros, modalidade de crime pelo qual já foi preso em 2016, como mostra a foto de arquivo postada acima.

A Polícia Militar pede a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Vanderlei, repassar pelo Disque 190.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: