Homem é procurado por suspeita de cometer série de assaltos a clínicas médicas de Bacabal

15/11/2018

Donos de lojas, mas, sobretudo, de clinicas particulares de Bacabal, estão assustados com as ações de um homem, que, segundo relatos, tem agido nos últimos dias pelo centro comercial.

De acordo com informações das vítimas, ele chega pedindo água para beber e se oferecendo para fazer a capinar da frente ou dos quintais dos estabelecimentos, porém, se trata apenas de uma desculpa para encontrar a oportunidade certa de colocar em prática seu intento.

Ainda segundo as vítimas, o alvo preferido do suspeito são os estabelecimentos onde só há mulheres. Aparelhos celulares de funcionários e clientes são seus objetos preferidos.

Mas isso não é só isso.

Numa determinada clínica médica localizada na rua Magalhães de Almeida, o suspeito, além de subtrair dois celulares, teria arrastado a recepcionista para o banheiro e a obrigado a se despir. O abuso sexual só não se consumou em virtude da movimentação do lado de fora do prédio.

Essa ocorrência se deu na terça-feira (14), entretanto, no dia seguinte ele voltou a agir, desta vez, num estabelecimento na rua 28 de Julho. Como o cadeado do portão estava trancado e uma das funcionárias ao desconfiar começou a gritar por socorro, ele se evadiu sem levar nada.

O Blog do Sérgio Matias teve acesso à um pequeno trecho das imagens captadas por câmeras de circuito de vigilância que flagraram o momento em que o suspeito deixa o local às pressas, sobe em uma bicicleta vermelha carregando uma enxada em nas mãos e desaparece.

A vítima aparentemente apavorada e chorando senta no batente da porta colocando as mãos na cabeça. Vizinhos logo chegam para prestar ajuda.

Quem souber qualquer informação sobre a identidade e/ou paradeiro dessa pessoa que aparece nas imagens, por favor, informar à Polícia Militar pelo Disque 190.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: