Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de nov. de 2018

Detido com frascos de loló, homem chora na delegacia e nega comercializar a substância ilícita

Na tarde desta segunda-feira (19) a guarnição policial, comandada pelo Sargento Castro, ao sair com a viatura do quartel do 15° BPM, na estrada da Bela Vista, em Bacabal, se deparou com Danilo Alves conduzindo uma motocicleta sem o uso do capacete e em atitude suspeita.

Ao receber o sinal de parada, o mesmo acelerou o veículo e tentou empreender fuga sentido residencial Terra do Sol, onde foi alcançado e detido. Durante a abordagem pessoal foram encontrados 8 frascos contendo loló, droga ilícita, de fabricação caseira, apresentada sob a forma de um líquido anestesiante, que, ao ser inalado, provoca alterações da consciência.
Na delegacia Danilo chorou e negou comercializar o produto, afirmando que os 8 frascos seriam para uso pessoal. Porém, suspeitando da veracidade da informação, a guarnição se deslocou até a residência de Danilo, também no Residencial Terra do Sol.

No imóvel foi encontrada uma grande quantidade de frascos com a mesma substância e embalados para venda.
O material foi apreendido e apresentado na Delegacia do 1° Distrito Policial.

Bandeira 2

O repórter Romário Alves acompanhou o caso e a reportagem será exibida nesta terça-feira (20), no programa Bandeira 2, a partir das 6h45, na TV Difusora (canal 2).