Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

10/11/2018

Bandidos são presos após sequestrar funcionário da Cemar e usar o fardamento

Na tarde desta sexta-feira (9), um colaborador da empresa Dínamo Engenharia – que presta serviços para a Cemar – foi abordado por bandidos armados no bairro da Maiobinha. A vítima foi mantida refém e, após, deixado no Residencial Santo Antonio, bairro Maracanã.

Os bandidos seguiram com o veículo e o fardamento da Companhia. Após denúncia, a Polícia Militar localizou o veículo e os bandidos por meio do rastreador do carro e efetuou a prisão dos assaltantes no Posto Maracanã, na BR 135, no bairro do Maracanã.

A Cemar informou, por meio de nota, que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos.  A Cemar também orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190. (Informações do Jornal Pequeno).