VERGONHA! Sem manutenção e combustível ambulâncias do SAMU de Bacabal deixam de atender ocorrências

26/10/2018

Por mais que o gestor interino Edvan Brandão tente calar setores da imprensa bacabalense que não rezam em sua cartilha, como emissoras de televisão e, mais particularmente, o Blog do Sérgio Matias, o caos na administração pública do município é claro.

Enquanto as campanhas eleitorais para eleger o deputado estadual Roberto Costa (MDB) e o próprio Edvan Brandão torraram uma fortuna cooptando adversários, os serviços básicos que deveriam ser oferecidos à população estão sendo seriamente prejudicados por falta de investimento.

Como se não bastasse atraso de salários, falta de remédio nos hospitais e postos de saúde e outras pendências, as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão paradas, umas por falta de combustível, outras no prego sem manutenção.

Na noite desta quinta-feira (25) um leitor do blog flagrou uma dessa viaturas sendo rebocada por ter ficado "no prego" justamente quando seguia para atender ocorrência na zona rural.

Sem Disque 192

De acordo com o que também foi repassado ao blog, o Disque 192 continua sem funcionar, diferentemente do que o município alardeou na imprensa.

A falta de combustível nas ambulâncias contrasta com os contratos do município celebrados com um posto local, estimados em mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) a serem pagos até o dia 31 de dezembro desse ano. Ao que tudo indica, o que sobrou para a carreata do gestor interino está fazendo falta no tanque das ambulâncias.

Apesar das gravíssimas denúncias do uso da máquina pública em benefício da campanha eleitoral de Edvan Brandão, o município até hoje nunca emitiu uma nota para esclarecer tantas coincidências.

Apagão

No único desse mês outra situação vexatória comprovou que a Prefeitura de Bacabal é um órgão sem ordem e entregue às baratas. Comandada a quatro mãos, onde quem menos manda é o gestor interino, o prédio do executivo teve o fornecimento de energia cortado por fata de pagamento.

ENTENDA O CASO:

Vereador e cabos eleitorais de Edvan Brandão fazem fila para abastecer em posto de combustível que fez contrato milionário com a Prefeitura de Bacabal
TODO MUNDO EM PÂNICO! Vaza áudio da coordenação de Edvan Brandão arregimentando aliados para combater denúncias do blog
Prefeitura de Bacabal ainda não explicou contrato milionário com posto de combustível celebrado antes de carreata política

“TÁ UMA BAGACEIRA”, diz ex-servidora do município que denuncia perseguição de Roberto Costa e afirma que gestor interino não manda em nada

Faça seu comentário

0 comentários: