Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de out. de 2018

“VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA NOVA VITÓRIA”: Governador Flávio Dino declara apoio a César Brito e anuncia que virá a Bacabal na próxima sexta-feira (19)


No começo da noite desta terça-feira (16) 0 governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) gravou pronunciamento voltado exclusivamente para a população bacabalense onde fala sobre os muitos investimentos que sua gestão tem feito no município, como o asfalto que está chegando nas ruas do centro e bairros, aproveitou para agradecer a votação que obteve na última eleição e, principalmente, declarar seu apoio incondicional a César Brito (PPS), candidato que disputa a eleição suplementar para prefeito contra Edvan Brandão (PSC), nome do grupo João Alberto e representante do clã Sarney em Bacabal.

“César Brito é meu amigo pessoal há mais de dez anos, eu tenho muita confiança que o melhor caminho é apoiar a sua eleição para a Prefeitura de Bacabal. Eu peço respeitosamente o seu voto, o voto de sua família. Eu deixo um abraço bem forte para nossos companheiros e companheiras de Bacabal e, especialmente, para nosso candidato César Brito”, disse Flávio Dino.

O governador terminou sua fala anunciando que estará em Bacabal na próxima sexta-feira (19), às 15h30, na praça da Bíblia (antiga Cleomenes Falcão), de onde sairá ao lado de César Brito, seu vice Florêncio Neto e todo o grupo do 23 em caminhada pelas principais ruas do município.

“Vamos juntos construir uma nova vitória”, finalizou.