TODO MUNDO EM PÂNICO! Vaza áudio da coordenação de Edvan Brandão arregimentando aliados para combater denúncias do blog

22/10/2018

A denúncia publicada pelo Blog do Sérgio Matias dando conta de contratos milionários da Prefeitura de Bacabal para fornecimento de combustível vem causando alvoroço nos corredores da sede do poder executivo e mais ainda em meio a coordenação da campanha a prefeito do gestor interino Edvan Brandão (PSC).

O caso jogou por terra a maior farsa armada durante essa corrida eleitoral e revelou de onde possivelmente teve origem a farra de combustível presenciada por toda a população durante carreata realizada no último sábado (20).

Como já explicado, dias antes do evento político as secretarias municipais de Saúde, Administração, Educação, Assistência Social e Obras e Urbanismo celebraram com uma empresa local contratos que no total ultrapassam a estimativa de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

O blog chegou a cobrar do município alguma explicação pública, o que até o momento não ocorreu, mas, no entanto, a coordenação de campanha do gestor interino se movimenta para contra-atacar, não exibindo provas que justifiquem o altíssimo valor dos contratos, mas para tentar desqualificar a denúncia.

Em uma gravação de áudio que vazou de um grupo (no WhatsApp) fechado de pessoas diretamente ligadas a campanha de Edvan, uma das coordenadoras arregimenta os demais para fazer comentários nas páginas do blog no Facebook. “Galera, o Sérgio Matias me bloqueou nas quatro páginas dele no Facebook, então eu peço que vocês vão lá agora nos comentários, vamos cair de peso nesse blogueiro nojento”, diz ela num primeiro áudio.

Em outro trecho a coordenadora repete: “Ele acabou de fazer uma publicação sobre a carreata, vamos lá gente, vamos matar a pau nos comentários”.

O Blog do Sérgio Matias esclarece que é inverídica a informação que essa coordenadora tenha sido bloqueada nas nossas páginas no Facebook e que o espaço é democrático e continuará aberto para todas as opiniões, muito embora algumas sejam, assim, fabricadas no "quintal” da prefeitura que já deveria ter dado explicações aos cidadãos e cidadãs de Bacabal sobre essa grave denúncia.

Estamos de olho...

SAIBA DETALHES DO ESCÂNDALO QUE MEXEU COM AS ESTRUTURAS DO PALÁCIO DA BACABA.

Prefeitura de Bacabal ainda não explicou contrato milionário com posto de combustível celebrado antes de carreata política

Faça seu comentário

0 comentários: