SOBERBA: Edvan Brandão se nega a participar de série de entrevistas em emissora de TV evangélica em Bacabal

12/10/2018

Com o intuito de fazer seus telespectadores terem conhecimento das propostas dos candidatos a prefeito de Bacabal, a TV Ágape (canal 40 UHF), emissora ligada à Primeira Igreja Batista, abrirá espaço em sua programação jornalística para uma série de entrevistas, com duração de 20 minutos/cada.

Os temas abordados serão variados, com destaque para a Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Agricultura, Cultura, Esporte e Lazer.

As entrevistas acontecerão de 22 a 26 de outubro e a ordem delas foi definida através de sorteio (ao vivo), nesta quarta-feira (10) no programa Balança Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 13 horas.

O sorteio foi acompanhado por assessores e representantes dos candidatos, exceto, de Luizinho Padeiro (PSB) e de Edvan Brandão (PSC) que, por sinal, acabou sendo uma surpresa para a direção da emissora, já, que, dos postulantes ao cargo de prefeito o gestor interino é o único de se apresenta como evangélico.

Poder subiu à cabeça

Além de não enviar representantes, Edvan Brandão também não deu até o momento qualquer justificativa, fazendo entender que sua ausência na série de entrevistas é por desinteresse em levar suas propostas ao público alvo da emissora, ou seja, os evangélicos.

A TV Ágape (canal 40 UHF) inaugurou em Bacabal no dia 30 de julho de 2014, a emissora é filiada à Rede Super de Televisão, com sede em Belo Horizonte – MG.

Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a palavra de Deus para Bacabal e Região. Missão, que começou com o presidente Pr. Francisco das Chagas Silva na Primeira Igreja Batista, e se concretizou através da Fundação Palavra da Vida.

LEIA TAMBÉM:

Cliente do SAAE reclama de valor exorbitante em conta de água em Bacabal

“Para quem está se afogando jacaré é tronco”

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: