Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de out. de 2018

Show de Zezé de Camargo e Luciano encerra as comemorações de aniversário de Zé Doca


Durante dois dias a Prefeitura de Zé Doca realizou uma vasta programação em comemoração aos 31 anos de emancipação política da cidade. No último dia 03, teve entrega de obras e serviços que contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha, vereadores e secretários municipais.

Na parte da tarde foram entregues uma ambulância, uma caminhonete Hilux para o programa “Saúde da Família” e duas motos para dinamizar os trabalhos da agricultura familiar.

Às 18h30, aconteceu a cerimônia de inauguração do camelódromo municipal Jerônimo Bezerra Lemos, uma obra que era muito sonhada pelos vendedores que agora terão um lugar digno para a comercialização dos seus produtos. 

“Esse camelódromo era um sonho, não só meu, mas do povo de Zé Doca, antes eles ficavam expostos a chuva e ao sol, agora eles têm um local apropriado para o trabalho, me sinto muito feliz com mais essa conquista,” disse a prefeita.
A noite teve shows com cantores locais, Isaías Campos e Banda, Anderson Freire e o tradicional corte do bolo.

Na noite de quinta-feira (04), a cidade de Zé Doca parou para prestigiar um dos maiores shows já realizados na BR 316, a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano foi a grande atração, reunindo pessoas de todas as partes do estado que ficaram encantadas com as atrações, organização e infraestrutura do evento.
Além dos sertanejos também abrilhantaram a festa Avine Vinny e Zé Cantor e Solteirões do Forró.