Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de out. de 2018

Rapazes são feridos a faca durante briga em bebedeira

Por volta das 04h20 deste domingo (21) a guarnição do Destacamento da Polícia Militar no município de Conceição do Lago Açu recebeu no prédio daquela unidade um rapaz por nome de Jhonatan Carvalho de Lima, 25 anos de idade, que encontrava-se com um ferimento na região próxima ao pescoço, motivado por um desentendimento com o indivíduo conhecido como "Maurício".

Segundo a vítima, o suspeito lhe desferiu o golpe quando eles e um grupo de amigos ingeriam bebida alcoólica na “rua do xirizal”, centro do município.

A guarnição policial composta pelos Soldados Oliveira e Bezerra prestou socorro informando aos plantonistas do Hospital Municipal de Conceição do Lago Açu.

No hospital constatou-se uma segunda vítima do caso, identificada como Fernando Coelho Ferreira, de 21 anos de idade, que teria tentado intervir na ação delituosa e acabou sendo ferida a faca na mão esquerda.

De acordo com relatório da Policia Militar repassado à imprensa, foram feitas diligências pela cidade e na casa do suspeito com o intuito de localizá-lo, porém, até por volta do início da noite não havia sido possível saber o paradeiro dele.

As vítimas foram instruídas a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do boletim de ocorrência.