Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de out. de 2018

PERÍODO VEDADO! Para tentar frear César Brito, prefeitura usa recursos do Governo do Estado alocados por Zé Vieira e dá início a operação tapa-buraco


Assim que deu início ao período eleitoral o “já ganhou” reinava absoluto entre os integrantes do grupo João Alberto. A confiança era tamanha que, de cima do palanque durante comício realizado em frente ao Clube Vanguard, em Bacabal, Graciete Lisboa (PSL), candidata a vice de Edvan Brandão (PSC), chegou a dizer que o município sozinho daria a vitória ao deputado estadual Roberto Costa (MDB).


Contabilizados os votos veio a decepção admitida posteriormente pelo próprio Roberto.


Outro resultado que desagradou os aliados da família Sarney em Bacabal foi a votação de Roseana para governadora, razão pela qual a filha do ex-presidente ainda não aceitou o convite para retornar à cidade e retribuir o apoio do gestor interino.


Diante disso, passaram também a ver que a campanha do “tapinha nas costas”, cooptação de adversários e distribuição de empregos na prefeitura não estavam sendo o bastante e a vitória de Edvan Brandão na eleição suplementar não era certa como eles imaginavam.


Esse sentimento de pavor se intensificou ainda mais com o crescimento do volume de campanha de César Brito (PPS), candidato do grupo Zé Vieira, e quem tem o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).


A cada dia surgem novas adesões e essa onda faz agora com que a prefeitura dê início às pressas a uma operação tapa-buraco feita nas coxas, em período vedado pela Justiça Eleitoral, e ainda com recursos do Governo do Estado alocados ainda na gestão Zé Vieira por intermédio do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB).



E MAIS

O asfalto que no projeto seria para recapear as ruas por completo está sendo utilizado apenas para tapar alguns buracos. O objetivo é fazer com que a operação se estenda até o dia da eleição e passe para a opinião pública a falsa impressão que a prefeitura, enfim, resolveu se mover pelo bem da população. #sqn

Os números de uma recente pesquisa também estão sendo motivo do desespero dos aliados do clã Sarney.

 

Mais Asfalto

Passadas as eleições para governador, Flávio Dino (PCdoB), que foi reeleito e teve esmagadora maioria em Bacabal, já retornou as obras de asfaltamento de bairros carentes que foram deixados de lado pela gestão municipal. O repórter Carlos Henrique foi no bairro Pedro Brito conferir de perto a satisfação dos moradores.