OLHA A ONDA! OLHA A ONDA! De professora a agricultor estão aderindo a campanha de César Brito

12/10/2018

Com forte atuação no associativismo rural de Bacabal e região, o agricultor João Bosco Costa Silva, de 61 anos de idade, mais conhecido como Bosquinho, se candidatou a deputado estadual na última eleição pelo Partido Pátria Livre (PPL) e, muito embora não tivesse qualquer estrutura financeira, obteve 739 votos, sendo 454 só em Bacabal.

Bosquinho é mais um que se junta a César Brito no combate ao candidato a prefeito do grupo João Alberto. "Estou vindo para o lado do César Brito pois vejo que ele é independente. Não vai ter ninguém mandando nele. É disso que Bacabal precisa", declarou.

E mais

Engana-se quem achar que são apenas os adversários do senador que estão preferindo seguir com o candidato do grupo Zé Vieira. A professora Maria José Aguiar Mendes (Zezé do Sarney), por exemplo, é comadre e faz questão de dizer que ainda acompanha politicamente João Alberto, entretanto, optou em apoiar Cesar Brito para prefeito por acreditar em suas propostas de governo, sobretudo, para o setor da educação.

A professora também deixa claro a solidez da sua amizade de longas datas com a ex-vereadora Doralice Veloso que preferiu tomar rumo contrário na politica local.

Maria José Aguiar Mendes foi a primeira diretora das universidades estadual e federal do Maranhão, em Bacabal, vereadora por dois mandatos, e atualmente coordena projetos educacionais da UFMA.

Com ela também se engajou na campanha a professora Sílvia Matos.

Então, como podemos ver, são inúmeras pessoas, das mais diferentes classes sociais, de diferentes profissões e correntes ideológicas que estão aderindo ao 23.
E vem mais por ai...

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: