Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de out. de 2018

OLHA A ONDA! OLHA A ONDA! Adesões a candidatura de César Brito se intensificam na reta final de campanha

Enquanto o eleitorado bacabalense aguarda ansioso a chegada do próximo domingo, 28 de outubro, data da eleição suplementar para prefeito, a corrida entre os concorrentes ao cargo vai se definindo. Líder, César Brito (PPS) já se distancia do seu principal concorrente, o gestor interino do município.

De acordo com que a vantagem aumentar, as adesões se intensificam, sejam elas de ex-adversários ou de pessoas que ainda estavam indecisas em relação a quem confiar o apoio, a exemplo dos advogados Dr. Alberto Brito (ex-candidato a vereador) e Dr. Nélio Filho (filho do casal de médicos Dr. Nélio e Drª Conceição), além de Heitor Neto, formado em Administração e ex-candidato a vereador, tendo obtido mais de trezentos votos.

Os três foram calorosamente recepcionados no grupo pelo deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PCdoB) e pelo empresário Fabilsom Barros.

Mega carreata

Nesta quinta-feira (25) a onda que tomou conta da disputa eleitoral local ganhará as ruas em uma carreata que promete entrar para história, sem uso de dinheiro público para abastecer veículos, sem trazer pessoas de outros municípios e muito menos sem distribuir combustível para adversários em troca de participação.

A festa democrática do 23 celebrará e coroará a vitória que virá no domingo.