OLHA O ROMBO! OLHA O ROMBO! Prefeitura de Bacabal celebrou contrato milionário com posto de combustível dias antes da carreata política de Edvan Brandão

21/10/2018
Até hoje os correligionários de Edvan Brandão (PSC) festejam e se vangloriam de ter organizado uma carreata que, na visão deles, foi estupenda, quando na realidade o município de Bacabal inteiro é sabedor da forma utilizada para atrair motociclistas e motoristas, muitos sequer eleitores do gestor interino, mas que só compareceram ao evento por conta da vasta distribuição de combustível, que, de tão imensa, atraiu também pessoas de outras cidades, todas querendo abastecer de graça e economizar um pouco do seu dinheiro honesto e suado.

No entanto, o Blog do Sérgio Matias foi atrás de descobrir a origem desse “milagre da multiplicação dos pães” e se deparou com algo que pode ter a resposta para todas essas dúvidas.

De acordo com os extratos de contratos celebrados entre um posto de combustível local e as secretarias municipais de Administração, Educação, Saúde, Assistência Social e Obras e Urbanismo, a Prefeita de Bacabal estima pagar mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) por fornecimento de combustíveis.

O negócio milionário entrou em vigência no dia 10 de setembro, pouco mais de um mês antes da carreata, e se estenderá até 31 de dezembro de 2018, quando Edvan Brandão nem deverá estar ocupando o cargo de gestor interino.


Coincidência?

O Posto Primavera (Primavera Derivados de Petróleo Ltda) fica situado na rodovia BR-316, Km 361, em frente ao Estádio Correão, onde por coincidência ou não veículos que participaram da carreata de Edvan Brandão também abasteceram, como mostra foto abaixo.
Caso haja dívidas por parte de algum leitor, basta conferir maiores detalhes acessando o Diário Oficial do Município.
Faça seu comentário

0 comentários: