OLHA ELA! Roseana Sarney deve vir a Bacabal retribuir apoio de Edvan Brandão

11/10/2018

A candidata derrotada a governo, Roseana Sarney (MDB), estuda dar um tempo em suas férias para vir a Bacabal retribuir o apoio que recebeu do gestor interino Edvan Brandão (PSC), de Roberto Costa (MDB) e do senador João Alberto (MDB).

Os três acreditam que a vinda dela pode igualar a disputa pelos votos do eleitorado bacabalense que no próximo dia 28 de outubro voltará às urnas para, além de escolher o novo presidente da república, também decidir quem serão os novos prefeito e vice-prefeito do município.

A força-tarefa para convencer a filha do ex-presidente e oligarca José Sarney foi criada após o governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito em primeiro turno derrotando a própria Roseana, anunciar que se empenhará pessoalmente na campanha de César Brito (PP), nome do grupo Zé Vieira escolhido para concorrer à prefeitura.

Empecilho
Interlocutores de Roseana garantem, no entanto, que a ex-governadora foi outra a ficar decepcionada com a votação em Bacabal. Ela esperava bem mais, estava confiante no que disse o gestor interino Edvan Brandão em cima do palanque. “No que depender do povo de Bacabal, a ex-governadora já pode planejar mais oito anos de gestão”, afirmou.
Faça seu comentário

0 comentários: