Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de out. de 2018

Mulher é agredida com panadas de fação pelo namorado enciumado

M. F. L. C., 25 anos de idade, moradora do povoado Centro dos Teles, zona rural de Bacabal, foi agredida fisicamente pelo próprio namorado, identificado como Jaílson da Paz, de 32 anos, morador do povoado Santa Inês do João Rita, município de Bom Lugar.

De acordo com denúncia formulada por ela na Delegacia Regional de Bacabal, na última segunda-feira (1º) foi convidada pelo namorado para visitar a genitora dele que estaria doente, entretanto, o mesmo parou a motocicleta em um trecho deserto da estrada, a obrigou descer da garupa do veículo e lhe agrediu com panadas de fação nas costas.

As agressões que deixaram marcas teriam, segundo a vítima, sido motivadas por ciúmes depois que o acusado visualizou algumas mensagens de texto no aparelho celular dela.

Os dois namoravam há dois anos e, devido ao ciúme excessivo, a vítima estaria tentando colocar um ponto final na relação.

Jaílson se apresentou na delegacia e negou ter premeditado o crime, mas confirmou as agressões e alegou ter sido traído. Porém, como já havia passado o período do flagrante, permaneceu em liberdade, tendo somente que cumprir medidas protetivas previstas pela Lei Maria da Penha.