Mãe procura filha desaparecida em Bacabal

03/10/2018
A reportagem do programa Bandeira 2 (TV Difusora), apresentado por Romário Alves, foi procurada na manhã desta quarta-feira (03) pela dona de casa Luiza Gonzaga, moradora da rua Frederico Leda, 225, bairro Santos Dumont, em Bacabal, que busca informações do paradeiro de sua filha.

Antônia da Silva Vaz, de 34 anos de idade, reside com a mãe e foi vista pela última vez no domingo (30) pela manhã, na feira pública do bairro Vila São João.

Desde então ninguém soube mais notícias de Antônia e sua família encontra-se desesperada, temendo que algo de pior possa acontecer.

Dona Gonzaga, aos prantos, conta que a filha toma remédio controlado e também pede a quem encontrá-la, que a leve até sua residência ou entre em contato pelo telefone (99) 98222-3919. "Oh gente, me ajuda a encontrar minha filha, estou sofrendo demais. Ela tem ataques epiléticos e não está com seus remédios".

Desesperada, a mãe ainda faz um apelo à classe de mototaxistas. "O mototaxi que encontrar minha filha, pode trazer ela para casa que eu pago a corrida".
Faça seu comentário

0 comentários: