Ivaldo Pouso comemora 84 anos ao lado de familiares e amigos em Bacabal

23/10/2018

Ivaldo Pouso é sem dúvidas uma das maiores reservas morais de Bacabal e patriarca de uma família respeitada formada por dez filhos, vinte seis netos, e oito bisnetos.

Parte dessa prole, como o ex-vereador Paulo Campos, esteve festejando com ele seus 84 anos de vida bem vivida. Da comemoração também participaram amigos mais próximos como o vereador Jeferson Santos e esposa, o ex-vereador Rogério Santos, o casal professora Rildete e radialista Jota Parma, além do deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PCdoB).
Sua história

Ivaldo Pouso Silva, filho de Pedro Coco e Leopoldina Coco, casado com dona Zélia Campos Silva, é natural de Axixá, Maranhão. Funcionário público de carreira começou como serviços gerais na Secretaria Estadual da Fazenda do Maranhão, onde se aposentou como coletor.

Seu Ivaldo Coletor, como é chamado, administrou grandes coletorias do nosso estado como: Bacabal, São Mateus, Vitorino Freire, Lago da Pedra, e outras.

Humilde e sempre pronto para servir, chegou a Bacabal em 1961. De lá para cá, ajudou a construir a história de nossa cidade. Recebeu o título de cidadão bacabalense outorgado pelos nobres vereados de Bacabal num projeto do saudoso vereador Joãozinho da Vila São João.

Que Deus possa continuar sempre lhe abençoando, que nos seus 84 anos nós possamos, além de parabenizá-lo, compreender que o homem bom é como a videira e que a história de vida dele nos sirva de exemplo.

Felicidades!
Faça seu comentário

0 comentários: