PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-outubro-1.gif

Gestão Edvan Brandão está com a "vela na mão" e sem combustível


Que o dinheiro está sobrando nas campanhas de Edvan Brandão para prefeito e de Roberto Costa para deputado estadual, isso ninguém tem dúvidas. São centenas e centenas de pessoas - de Bacabal e muitas também de São Luís Gonzaga do Maranhão (cabos eleitorais de Roberto Costa) - empregadas no município com o compromisso de cumprirem duas cargas horárias, como aparece abaixo.

08h às 14h – Cada um nas suas respectivas repartições da prefeitura;

15h às 22h - Participando dos eventos da campanha eleitoral do gestor interino e do deputado, seja em caminhadas sob sol escaldante e/ou até tarde da noite batendo palmas em palestras e comícios.

Sem combustível

O que nenhum cidadão e cidadã podiam imaginar era que essa gastança de dinheiro fosse refletir diretamente na vida da população bacabalense que agora assiste perplexa uma administração envolta em escândalos e péssimos serviços prestados, inclusive, os básicos como vivenciou a dona de casa Francisca Andréia, moradora da gleba Alentejo, na zona rural.

De acordo com ela, na madrugada de segunda-feira (1º) sua mãe, que sofre do coração e usa marca-passo e ainda por cima é hipertensa, necessitou do atendimento do SAMU, entretanto, não conseguiu acionar o Disque 192 que, há quase dois meses, inexplicavelmente encontrasse inativo.

Mas isso não foi o mais grave.

Temendo pela morte da mãe, na quinta-feira (04) ela recorreu a um mototaxi para ir pessoalmente ao prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na rua Florêncio Monteiro (próximo ao Hospital Regional Laura Vasconcelos). Chegando lá, já nervosa e exausta, a dona de casa recebeu mais uma informação que lhe deixou revoltada.

As ambulâncias estavam paradas por falta de combustível, isso mesmo o que você está lendo e ouvirá Francisca Andréia dizendo no depoimento abaixo. “Edvan diz que é gente da gente, mas que nada. Ele agora é da gente de São Luis Gonzaga que tem prioridade em tudo aqui em Bacabal”, esbravejou.
Vela na mão

Essa denúncia da falta de combustível nas ambulâncias ocorre justamente no mesmo dia em que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) amanheceu na porta da sede do poder executivo municipal para efetuar o corte no fornecimento de energia por falta de pagamento.
Fatos como esses são poucos diante de tantos outros.

A população atualmente se pergunta é onde está indo parar o dinheiro público para manter esses serviços básicos e se o gestor interino Edvan Brandão não irá retomar a prefeitura das mãos de Roberto Costa e sua trupe que ocupa os mais estratégicos cargos da administração.

Será Edvan o novo Jocimar?

E acredite se quiser...

A coordenação atabalhoada das campanhas da dupla de gastadores, depois de tudo, ainda teve o disparate de disseminar na internet um gráfico com a outra parte daquela pesquisa dos 101% contratada pela família Sarney. Na arte produzida pela coordenação a gestão Edvan/Roberto/Maria José Carvalho aparece beirando os 60% de aprovação. #sqn

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE