ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Flávio Dino fará comício nesta sexta-feira (19) ao lado de César Brito em Bacabal

19/10/2018

O favoritismo de César Brito (PPS) acentuado nas últimas semanas com a onda de adesões vindas das mais variadas camadas da nossa sociedade e que ganhou o reforço de peso de Flávio Dino (PCdoB), será celebrado nesta sexta-feira (19) com a vinda do governador reeleito a Bacabal.

O seu retorno ao município tem vários bons motivos, um deles é agradecer a expressiva votação no primeiro turno da eleição quando obteve quase 60%, superando a candidata do clã Sarney, apoioda pelo grupo João Alberto.

A diferença de votos foi mais do que o dobro.

Entretanto, apesar da vitória triunfante sobre a oligarquia em Bacabal e nos demais municípios maranhenses, Flávio Dino e todo o seu grupo político, aí se incluem os senadores eleitos Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), têm a missão de extirpar o último tentáculo que ainda resta.

Por isso, essa também é uma das razões da sua presença em Bacabal nesta sexta-feira.

Caminhada e comício

Às 15 horas haverá a concentração na praça da Bíblia, onde, em seguida, todos sairão em caminhada por algumas ruas da cidade, finalizando com um grande comício na praça Silva Neto (em frente ao Armazém Paraiba).

Ferido de morte

Enquanto a campanha de César Brito/Florêncio Neto navega em águas mansas, a do gestor interino Edvan Brandão (PSC) se afunda na desorganização, falta de planejamento, desânimo e defecções que ferem de morte também a administração do município.

O dinheiro torrado Maranhão afora para reeleger o deputado estradual Roberto Costa (MDB) agora falta para honrar os salários de servidores, pagar fornecedores e mantér até serviços básicos.

LEIA TAMBÉM:

Empresários, comerciantes e advogados também surfam na onda do 23 e declaram apoio a César Brito

No "olho do furacão" marqueteira diz não saber fazer milagres e já admite derrota de Edvan

Levaram gato por lebre e se decepcionaram nas urnas

Faça seu comentário

0 comentários: