Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de out. de 2018

CORRENDO A SACOLINHA: Secretários e comissionados da Prefeitura de Bacabal ficarão sem salários

Depois de inchar a folha de pagamento contratando servidores na véspera do período eleitoral, a Prefeitura de Bacabal agora anuncia internamente que parte deles, incluindo os secretários, terá que abrir mão de seus vencimentos correspondentes ao mês de outubro.

O arrocho nas contas não se dará para honrar compromissos da administração propriamente dita, como pagamento de fornecedores, mas para turbinar a reta final da campanha de Edvan Brandão (PSC) que se vê bastante ameaçado de perder a disputa para seu principal concorrente.

Contratos suspeitos e superfaturados

A milionária campanha eleitoral do gestor interino Edvan Brandão (PSC) tem outras fontes, uma delas é o Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A autarquia é acusada de celebrar contratos com empresas suspeitas de emissão de notas frias e superfaturamento.

Cobranças abusivas

Ainda no que se refere ao papel do SAAE na campanha eleitoral, o blog denunciou há alguns dias que um morador do bairro Coelho Dias ficou perplexo ao observar o valor da sua conta de água, nada menos do que R$ 367,61 (trezentos e sessenta e sete reais e sessenta e um centavos).

Quase a metade de toda a renda mensal da família. “Esse SAAE quer tirar o furo dessa campanha [eleitoral] no lombo dos outros”, disse o morador indignado.
LEIA TAMBÉM:

ÁUDIO BOMBA! “Edvan se tornou uma pessoa amarga, triste e não tem paz”, diz prima do gestor interino
Pai de santo de Sarney e a eleição suplementar em Bacabal

Sem salário, sem sorriso e sem presente
SOBERBA: Edvan Brandão se nega a participar de série de entrevistas em emissora de TV evangélica em Bacabal

Cliente do SAAE reclama de valor exorbitante em conta de água em Bacabal