Coronel Egídio desmente bravata publicada por Edvan Brandão no Instagram

08/10/2018

No intuito de dar uma resposta imediata a publicação do Blog do Sérgio Matias que revela a insatisfação do deputado estadual Roberto Costa (MDB) com a sua votação em Bacabal, o gestor interino do município, Edvan Brandão (PSC), usou sua conta oficial no Instagram para exaltar o feito do seu grupo na campanha e, na maior desfaçatez, teve a infelicidade de incluir nessa relação de seus candidatos o vereador emedebista Coronel Egídio, que, apesar de compor na câmara a bancada governista, foi desprezado pelo grupo da prefeitura durante toda a campanha.

“Ontem [domingo], nós tivemos a primeira vitória, elegemos os nossos candidatos a deputado federal e deputado estadual, com uma votação expressiva, além da representatividade muito forte do nosso candidato a deputado estadual, Coronel Egídio”, escreveu Edvan.

A bravata acompanhada com um banner produzido pela coordenação atabalhoada da sua campanha para prefeito, não demorou a receber uma resposta à altura do próprio Coronel Egídio. Leia abaixo.
O gestor interino bem que poderia dormir sem essa...

ENTENDA O CASO:
Faça seu comentário

0 comentários: