Cliente do SAAE reclama de valor exorbitante em conta de água em Bacabal

11/10/2018

Ao que tudo indica serão os servidores contratados do município e demais cidadãos trabalhadores de Bacabal que pagarão o pato pelas milionárias campanhas eleitorais do deputado estadual Roberto Costa (MDB) e do gestor interino Edvan Brandão (PSC).

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, por exemplo, que tem à frente Marcelo Almeida Conceição Júnior, o ‘Marcelinho Sergipano’, ungido a diretor por obra e graça do próprio Roberto, além de celebrar contratos com empresas suspeitas de emissão de notas frias e superfaturamento, também tem cobrado valores abusivos nas contas de água.

Um morador do bairro Coelho Dias, que prefere não se identificar por medo de represálias, ficou perplexo ao observar na fatura que seu consumo e outras taxas no mês de setembro correspondeu ao valor de R$ 367,61 (trezentos e sessenta e sete reais e sessenta e um centavos).

Quase a metade de toda a renda mensal da família. “Esse SAAE quer tirar o furo dessa campanha [eleitoral] no lombo dos outros”, disse o morador indignado.

O pior de tudo é que, segundo ele, sua genitora ainda teria sido tratada com indiferença ao questionar o valor.

Salários atrasados

Quanto aos servidores contratados na véspera da campanha para trabalhar no município, boa parte continua com os salários atrasados e, em função disso, já ameaça paralisar novamente suas atividades como fez no início do mandato tampão de Edvan Brandão/Roberto Costa/Maria José Carvalho.

LEIA TAMBÉM:

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: