Carlinhos Florêncio é ficha limpa e tem sua candidatura assegurada pela Justiça Eleitoral

06/10/2018

As eleições gerais desse ano, pelo menos no Maranhão, entrarão para a história com o fim definitivo do clã Sarney que por mais de meio século foi incapaz de tirar o nosso estado da lista dos mais miseráveis da nação. Por conta disso, sua candidata ao governo não tem tido a aceitação popular esperada e seus integrantes passaram a utilizar dos mais sorrateiros meios para tentar reverter essa situação.

As fake news têm sido usadas para esse propósito, seja para atacar o governador Flávio Dino (PCdoB) - candidato à reeleição e, que, segundo todas as pesquisas, sairá vitorioso já no 1º turno – e seus correligionários, como é o caso do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), que, neste caso, tem sido alvo do também deputado Roberto Costa (MDB), cria do clã e apadrinhado do senador João Alberto.

Como ambos pleiteiam a renovaçam do mandato e têm suas bases políticas em Bacabal, Roberto ficou incumbido de colocar em prática o modus operandi que, nessa reta final se intensificou.

Na noite deste sábado (06), véspera do pleito, pessoas diretamente ligadas ao deputado emedebistas e, inclusive, funcionários, passaram a espalhar nas redes sociais mais uma notícia falsa contra a candidatura de Carlinhos Florêncio.

Fato que a assessoria do parlamentar bacabalense imediatamente tratou de negar. “A candidatura de Carlinhos Florêncio continua firme, ele é ficha limpa e temos plena confiança na sua reeleição. Em nenhum momento houve qualquer impugnação por parte de quem quer que seja, tanto é que seu pedido de registro de candidatura foi um dos primeiros a ser deferido pela justiça Eleitoral”, disse um assessor ouvido pelo blog.
Faça seu comentário

0 comentários: