Caminhada da Paz! #sqn

26/10/2018
Acusado de mandar espancar trabalhador e com alguns de seus membros presos na companhia de jagunços armados, o grupo João Alberto fará caminhada da paz. É isso mesmo, por mais discrepante que possa ser, os apoiadores da candidatura de Edvan Brandão (PSC) sairão às ruas vestidos de branco simbolizando um clima que eles mesmo fizeram questão de quebrar.

Para citar dois casos como exemplos, basta olhar como ficou o rosto do morador do povoado Sincoral após ser atocaiado e agredido fisicamente por jagunços armados e usando capuzes.

A vítima só não foi morta graças à intervenção de populares que assistiam perplexos o ato de selvageria que tem como acusados da autoria pessoas diretamente ligadas ao gestor interino de Bacabal.
Por falar no gestor, o irmão dele, o secretário municipal de Administração Ely Brandão de Farias, também se envolveu em atos de violência, tendo sido detido na companhia de três jagunços de posse de armas de fogo municiadas e, pasmem, numerações raspadas.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), no povoado Sobradinho, região da baixada bacabalense, onde o candidato César Brito (PPS) fazia visitas. A principal suspeita investigada é que o grupo estava à espreita esperando uma oportunidade para dar o bote.

Graças a agilidade da polícia o pior foi evitado e o quarteto acabou atrás das grandes, sendo liberado apenas na noite desta quinta-feira (25).
Os quatro são aguardados na caminhada da paz e já foram orientados a deixarem as armas em casa.
Faça seu comentário

0 comentários: