ÁUDIO BOMBA! “Edvan se tornou uma pessoa amarga, triste e não tem paz”, diz prima do gestor interino

15/10/2018

A onda que vem tomando conta dos quatro cantos de Bacabal já repercute também nas redes sociais, mesmo quem ainda pretende votar com o candidato a prefeito do grupo João Alberto e da família Sarney reconhece que a campanha eleitoral de César Brito (PPS) tem crescido aceleradamente. Em gravações de áudio compartilhadas em grupos do aplicativo WhatsApp internautas expressam o que têm visto por onde passam, tanto na sede como na zona rural do município.

As conversas não se resumem só ao ponto de vista de cada um.

Tem gravações onde até pessoas bastante próximas a Edvan Brandão (PPS) se dizem temerosas com a já iminente possibilidade de derrota dele nas urnas, outras se dizem decepcionadas com o atual gestor municipal interino que, depois de ter sido eleito e reeleito a vereador fazendo parte do grupo Zé Vieira (PP) jogou os pés no ex-prefeito e se juntou a turma do senador João Alberto (MDB).

Depoimentos

“Dona Maria, o Edvan estava forte no começo, mas agora não está forte não, ele está caindo e o outro [César Brito] crescendo. Aqui teve um arrastão do 23 e deu foi muita gente”, disse uma internauta.

“Não tem como a gente não ficar preocupado, tenso, ainda mais com uma festa com essa estrutura [arrastão e comício em Brejinho]”, disse um cabo eleitoral de Edvan naquele povoado.

O mais impressionante foi o que relatou uma prima do gestor interino.

“Eu tenho orando muito para tirar ele [Edvan Brandão] de lá [prefeitura], Deus sabe do meu coração, ele é meu primo, votei nele a vida inteira. Depois que o Zé Vieira caiu, Edvan veio conversar comigo perguntando se eu iria ficar do lado dele, eu respondi que não, que não iria ficar: “porque eu nunca saí do teu lado, você que saiu do lado da gente. Quando você foi para o lado de João Alberto não pediu a opinião de ninguém, simplesmente foi. Você sabe que ganhou [para vereador] por causa do Zé Vieira”, disse ela.

E disse ainda: “Deus, eu não quero ver o meu primo preso, eu não quero ver o meu primo nas mãos do João Alberto, nas garras de João Alberto. Deus sabe que eu não quero isso para ele. O semblante dele não é mais de pessoa que tem alegria.... eu sei que ele não tem paz”.

O mais impressionante a prima de Edvan, moradora do povoado Bela Vista, revela no trecho que o Blog do Sérgio Matias divulga abaixo.
Faça seu comentário

0 comentários: