Assaltante agarrado por populares tenta se passar por menor de idade em delegacia

03/10/2018
Marcos Antonio Silva Rodrigues, morador da rua Amazonas, bairro Pantanal, em Bacabal, foi agarrado por populares por volta das 20h40 desta terça-feira (02) após tomar de assalto um aparelho celular.

A vítima relatou à polícia que estava em uma lanchonete, na rua Maranhão Sobrinho (próximo ao Hospital Regional Laura Vasconcelos), quando o suspeito e um comparsa, identificado pelo nome de ‘Darlan’, adentraram o local munidos de arma branca e anunciaram o assalto.

A ação delituosa foi percebida por outras pessoas que, de imediato, passaram a perseguir a dupla que tentou empreender fuga de bicicleta.

‘Darlan’ conseguiu escapar, mas Marcos Antonio foi alcançado na rua Frederico Leda, nas imediações do Centro de Ensino Profº Juarez Gomes (antigo Leda Tajra) e entregue à guarnição policial.

O aparelho roubado foi encontrado com ele, que, na delegacia tentou se passar por menor de idade, porém, logo foi desmascarado.

Marcos Antonio tem na verdade 18 anos e foi autuado em flagrante.

Bandeira 2

Mais detalhes dessa ocorrência você terá dentro do programa Bandeira 2 (TV Difusora), apresentado por Romário Alves, a partir das 6h45 desta quinta-feira (04).

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: